20 de março de 2014

Indicação de Livros - Trilogia Despedida de Solteira - Mila Wander


Olá, Amores.


Hoje não é quarta, porem tem indicação... eeeebaaaa \0/ 
Ontem me enrolei e não consegui postar, mas vamos que vamos. 

Hoje trago a vocês uma história muito especial para mim. Comecei a escrever depois de conhecer Amande, Caleb e Cia. Eu não conhecia muito bem a literatura nacional. E depois de Despedida me apaixonei perdidamente. Hoje chego a uma livraria e vou direto aos nacionais.  


Despedida de Solteira - Versão Amande 


Quando comecei a leitura achei a protagonista uma chata. Tudo tinha que ser certinho em seu lugar. Como eu sou uma desorganizada, rsrsrs, nunca entendi esse lance de estar tudo certinho. Mas aí ela conheceu o Caleb (que também gostava de tudo organizadinho). E tipo o cara é "o cara". Lindo, romântico, atencioso e inspirado no Ian Somerhalder (PELAMOR). Só que ela está com casamento marcado, tudo pronto e ele é um garoto de programa. Caraca, que complicação. Mas daí depois de um final de semana intenso e quente cada um segue seu rumo. Contudo ela não consegue esquecê-lo, e Caleb volta pra sua vida. Querendo tudo. Ela fica em um dilema. E não vou contar mais, porque é spoiler. 





Sinopse:

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.





Despedida de Solteira - Versão Caleb


Bem, bem. Eu amei a versão do Caleb, foi intensa e tensa. Descobri muitos fatos da vida dele que até então não sabia. Conheci os amigos, garotos de programa. Ele como já foi dito é um doce. Apaixonada completamente por ele. Culpada!!!! Eu sempre acho a versão masculina intensa, tanto nos sentimentos quanto nas partes eróticas. É engraçado vê-lo perceber apaixonado e louco por uma mulher, louca. Rsrsrs. Um completa o outro e é lindo. Meu coração ficou apertadinho em várias cenas nessa versão. Eu odiei a Amande várias vezes. 






Sinopse:

Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...












Despedida de Solteira - Amande e Caleb


Ah, como amei ter o depois dos finalmente. Foi tudo muito lindo. Me apaixonei pelo Caleb mil vezes mais e a Amande se mostrou forte e decidida. Eles não viveram somente de amores. Por ter sido contado pelos dois pontos de vista. Acho que ficou muito massa. Foi complicado para eles passarem por cima de ciumes, intrigas e as dificuldades que surgiram. Mas eles conseguiram e superaram todos os problemas. O final da trilogia foi lindo demais. Fiquei com uma ressaca enorme. Ai Deus, até hoje eu queria mais.







Sinopse: 

Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!











Bom, resumindo. É uma história linda que me emocionou e envolveu. A escrita é fluida e gostosa. Mila Wander tem um jeito só dela de contar as histórias.




Mila é uma grande amiga. Me ajudou muito neste meu inicio de carreira. Espero levar essa amizade por muito tempo. Atenciosa com suas leitoras, conquistou fãs fiéis ao seu trabalho. 
Espero que tenha gostado, flor.

Abaixo links para compra em e-book e livro físico. 


Livro 1 - e-book

Livro 2 - e-book

Livro 3 - e-book

Livro físico - diretamente com a autora 


É isso aí galerinha, fica aí essa indicação super maravilhosa. Domingo tem mais...


Beijinhoooss ♥


4 comentários

  1. Aaaahhhh... como esse livro é especial, tanto pela escrita ótima, como pela história envolvente e principalmente pelo fato de que foi através dele que nos conhecemos e as meninas.... hoje não imagino mais meus dias sem o whats, as quintas sem skype não são mais as mesmas. Adoro vc e a Mila, são especiais d+ em minha vida, e não troco por nada

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essa serie ... o lindo principe é perfeito !!! ♥
    Como vc Gii tbm não me identifiquei no começo com a protagonista, mais aos poucos fui ficando encatada por ela.
    O livro é realmente otimo ... li os tres e pra falar a verdade não sei qual gosto mais rsrsrsrs
    A Mila manda muito bem !!! *-*
    Leitura mais que recomendada :-D
    Giii como sempre arrasando, amei a resenha, muito bem escrita com aquele toque de humor .
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi! Minha linda!
    Tudo bem?
    Eu to surtando pra ler essa série! Eu escuto tanta gente falando desse Caleb que quando eu tiver um tempinho vou ler com toda certeza! s2
    Lindo post e linda indicação! Eu sei que a autora é muito talentosa!
    Vou deixar um link aqui Gi que eu acho que vai te agradar! E se puder ler o livro! Leia menina!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-herdeiro-da-nevoa-raquel-pagno.html
    Beijos
    Paulinha Juliana
    Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  4. Como compro o livro fisico?? não acho em lugar nenhum?

    ResponderExcluir