22 de abril de 2014

Indicação de Livros - Quando eu olhar pra você - Lucy Vargas

Olá amores,


Não estou sumida mais, viu? Reta final de Impulso está ficando mais tranquilo para mim, fora que estou lendo como uma louca e preciso compartilhar com vocês meus surtos. 

Eu tinha que vir falar desse livro, pois me deixou em ansiedade pura enquanto lia. 
Caramba, sabe aquela coisa de ler só mais um capítulo? Foi assim essa noite, e nessa brincadeira eu fui dormir 4 horas da manhã. 

História envolvente e intensa. Cada linha é uma emoção. Com certeza vai para a lista dos favoritos.  A escrita é maravilhosa, bem narrada e desenvolvida. Os personagens são ótimos, adorei as brigas deles, puxa, que brigas... Sean é um Ogro? Não sei, eu amei ele. Totalmente possessivo e apaixonado. Meio confuso com seus sentimentos. Bea também não fica atrás. E tem as partes quentes que foram ótimas, quando eles se encontram é uma explosão em um simples beijo. Meu Deus e aquelas frases que antecedia os capítulos.... Sem comentários, Sean é muito foda. 

Mas o que mais me chamou a atenção foi o drama conjugal. De inicio achei ser um casamento arranjado mesmo, em que o marido acaba se apaixonando pela esposa, que já era apaixonada. Mas não, eles tinham sentimentos um pelo outro no inicio e por rotina, falta de comunicação, fizeram se afastar mutuamente. A situação fica insustentável e tudo desmorona com uma descoberta. 

Eu gosto muito de livros que me fazem pensar, e realmente, fiquei refletindo quantos casais por aí estão nessa situação horrível que ninguém vê por onde escapar. Talvez ainda se amam e querem tentar reatar o que tem de bom o relacionamento, mas não sabem como. Eu senti muito isso na trama. Gostei da bordagem desse assunto. 



Sinopse:Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. 
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? 
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?





Não, eu não estava pronta para Sean Ward... ele me arrebatou totalmente... rsrsrs

A escrita da Lucy Vargas é uma delícia, ela descreve muito bem as cenas, nossa me senti na cena participando ativamente. É indiscutível seu talento. Autora nacional da melhor qualidade. E o que mais dizer desse livro maravilhoso que me conquistou completamente? PERFEITO!

Ansiosa pelo livro dois, que venham mais sucessos. Parabéns a autora pela obra maravilhosa. 

Link de venda na Amazon: Clique aqui
Skoob: Clique aqui

Roubartilhei essa imagem do site da autora, porque foi realmente o que me aconteceu. rsrrs




Espero que tenham gostado dessa indicação, estou amando esse projeto no blog. Sou uma leitora compulsiva e adoro compartilhar bons livros com vocês. 

Beijinhos. 


6 comentários

  1. Oi boa noite tem com mandar o livro para meu email eu lir a sinopse e já amei .. Lorennye_lolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo, eu não tenho e não compartilho PDF. Esse livro está a venda na Amazon por 6,50. É bem fácil comprar lá.
      http://www.amazon.com.br/Quando-Eu-Olhar-Pra-Voc%C3%AA-ebook/dp/B00JFLB33I/ref=pd_sim_kinc_1?ie=UTF8&refRID=10HCB3R8GKNH7B03F7CA

      Excluir
  2. Já sabe né? Ta na biblioteca, vou surtar também! Vou começar a ler 8 horas da manhã pra não virar madrugada haha Obrigada pela indicação Gi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso comece a ler cedo. você vai amar Lais.
      Sean é apaixonante

      Excluir
  3. Se vou ficar compulsiva com a leitura deste livro igual o seu livro me deixou, agradeço muito a dica! Rsrs!!
    Beijos!!!
    Ansiosíssima por "Impulso"

    Annamaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna obrigada pela visita.
      Ah, creio que vai sim, o livro é ótimo. Você vai amar.
      Impulso vem mais cedo do que imagina. Já em reta final.
      Beijos

      Excluir