24 de outubro de 2014

Resenha - O Destruidor de Corações - Vi Keeland - Editora Charme



Olá, amores!


Sei que ando bemmm sumida, mas com revisões e novas histórias estou trabalhando todo o tempo! Mas claro que não posso ficar sem o que mais amo, que é ler.... Vou fazer resenhas pelo menos uma vez por semana, acho que nas sextas!

Eu acabei de ler um livro mais que perfeito e vim dar minha humilde opinião. Eu não sou resenhista, dou muito spoiler, mas vou tentar. 


O lindo da vez é O Destruidor de corações da Vi Keeland


 Sinopse - O Destruidor de Corações - Lutador de MMA - Livro 01 - Vi Keeland
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Eu não conhecia a autora e primeiramente fiquei apaixonada pela capa. ^^ Depois eu adoro histórias de lutadores, ainda mais bad boys tatuados. Comprei o livro num evento que eu fui da minha Editora no sábado dia 19/10. E logo comecei a ler.


Dizer que me surpreendi é um eufemismo. Fui achando encontrar um galinha nato e me deparo com um cara doce, cheio de cicatrizes do passado e o sonho de qualquer leitora compulsiva apaixonada!


Bom, mas vamos ao que interessa.


Elle é uma advogada centrada que não quer envolvimento emocional com ninguém. Mantém um relacionamento físico com um amigo de faculdade no qual tem seus benefícios para ambos, mas chega um estágio que ela se vê cansada de tudo. Entediada mesmo!  Até que encontra Nico Hunter um lutador de MMA com um sorriso malicioso e olhos verdes intensos. 


Nico é um campeão de MMA apaixonado pelo que faz e leva a ética e família acima de qualquer coisa. Nunca encontrou em nenhuma mulher um motivo para abandonar a vida e privilégios de ser solteiro. Mas tudo muda quando se depara com uma mulher vestida de bibliotecária sexy, como ele mesmo diz. 


Sem conseguirem negar a atração que os envolvem, Elle e Nico entram num relacionamento lindo e cheio de luxúria. Ambos com um passado sombrio que os atormentam constantemente tentam superar os obstáculos e perdoando-se mutuamente. 


" - Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. (...) Eu nem sabia que estava faltando alguma coisa até que eu encontrei você, mas agora não sei como passar um dia sem o que você me dá. Você é minha alma gêmea."



A escrita da autora é leve e objetiva, sem dramas excessivos... Vi Keeland nos traz uma leitura maravilhosa que fica com gostinho de quero mais. Espero conhecer em breve outras obras que sei que será publicada pela Editora Charme. Que, aliás, está de parabéns pelo capricho de todo trabalho editorial.


Para quem ainda não conhece Nico “ O destruidor de corações” Hunter não perca tempo, você irá se apaixonar.
  
Você encontra o livro em formato físico no site da Editora Charme e no site da Saraiva.

2 comentários

  1. Giiii adorei sua resenha.
    Estou louca para ler esse livro (já até te perguntei sobre ele no face) adoro livros de lutadores tatuados também hahahah

    Não vejo a hora de ter o meu nas mãos. ;)

    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei esse livro o Nico entrou pra minha lista de bad boys tatuados favorito.

    ResponderExcluir