31 de março de 2014

Divulgação e Entrevista com Willian Saints

Um comentário

Olá, Amores. 



Ando um pouquinho sumida, não briguem comigo é por um bom motivo. Estou focada na escrita de Impulso e tá dose dividir meu tempo. Maaas sempre vou postar uma indicação pra vocês.

Hoje trago uma obra que será lançada na bienal SP 2014 pela editora MODO. Estou super curiosa e ansiosa para ler. Vamos lá então?




Sinopse: O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desce criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David. Mas durante uma noite de Halloween algo de extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente da vida a bela escultura. O que Beatrice não espera é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. A magia que o trouxe a vida pode acabar quando o amor não for mais verdadeiro. Ambos é a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassara barreiras e os limites da própria realidade. Romântico ‘’Essência’’ é o livro que vai fazer os leitores suspirarem com a intensidade do amor entre uma garota e uma estátua.


E aí? Curiosos? Eu estou!!!! 
Fiz uma entrevista com o autor e ficou bem legar... Bora conferir?

Entrevista com Willian Saints autor de Sacrifício, Essência e Entre Grades.   



1.  O que é ser escritor para você?

É sonhar. Viver sempre entre dois mundos, o real e o da fantasia. É brincar de ser Deus, criando vidas, traçando destinos...

2.  Como foram seus primeiros passos na carreira?

Foram difíceis e ainda são. Não é fácil, sei que muitos já estão cansados de ouvir isso, mas é a pura verdade, escritor nacional não é valorizado, não é lido.

3.  Como descobriu que queria seguir essa carreira?

Sempre gostei de aulas de Redação e na minha infância sempre tive uma imaginação muito fértil, adorava andar por entre as árvores e imaginar grandes histórias, batalhas e romances. Mas tudo começou com o meu primeiro amor, descobri que era estar apaixonado, mas nunca revelei meus sentimentos a essa pessoa. Foram momentos tão marcantes, incríveis e perfeitos em minha vida que eu decidi que precisava imortalizar cada lembrança quando nós afastamos um do outro, eu tinha medo que as lembranças desvanecessem e eu não queria isso, então comecei a escrever. Quando me dei conta tinha uma boa história e que se quisesse e me esforçasse eu poderia criar outras.


4.  Como foi escrever o livro? A criação dos personagens?

Foi ótimo, amei escrever Essência, pesquisei muito sobre Florença, obras de artes e principalmente sobre meu personagem principal o David de Michelangelo. Cada palavra foi especial. Os personagens simplesmente surgiram em minha mente eu apenas coloquei no ‘’papel’’ o que eles queriam que eu colocasse.

5.  Qual sua perspectiva para suas obras?

Que eles sejam lidos, que as pessoas viajem em suas páginas, gostem e possam tirar algo bom deles assim como eu tiro de todo livro que leio.
6.  Quais obras literárias influenciaram na sua vida e carreira?
São tantas (risos), mas as que mais se destacam são: Harry Potter, Crepúsculo e Um centauro no meu jardim.  
8.  O que os leitores podem esperar do seu livro?
Muito romance Essência é uma grande história de amor, fala de amores impossíveis e por mais que seja um livro fictício há acontecimentos na história que fazem parte da vida real.
7.  Qual trecho do seu livro você mais gosta?

‘’_ Por que você leu um encantamento para me trazer a vida? - perguntou ele fitando seus olhos.
Beatrice abaixou o olhar sentindo-se envergonhada.
_ Por que eu sempre fui fascinada por você.
E perdidamente apaixonada, ela desejou dizer, mas não precisava, isso era algo que estava bastante evidente.
_ Desculpe. – murmurou ela.
_ Não se desculpe por isso. E não se sinta culpada. O que você fez por mim foi algo maravilhoso. Eu não me lembro de nada a não ser da escuridão e do vazio quando eu era uma estátua. Você me trouxe a vida. Deu-me a possibilidade de viver e conhecer as coisas maravilhosas do mundo. E eu sou grato a você por isso.
Ele sorriu ergueu os braços e segurou a sua mão. Ela sentiu o arrepio e as chamas vindas do toque. Deixando seus hormônios em loucura.
 _ Você é a essência da minha vida. – sussurrou ele olhando em seus olhos. O som dessas palavras fez o coração de Beatrice pulsar mais rápido. ’’

9.  Fale um pouco de você. Seus hobbies, gostos pessoais, gêneros literários que mais gosta.

Hum... Extremamente apaixonado por livros, gosto muito da natureza, do silêncio, de ir ao cinema. Trabalho em uma livraria e amo o meu trabalho.  Sou bastante eclético com livros penso que ‘’ não é o leitor que escolhe o livro e sim o livro que escolhe o leitor’’.


10.  Quais seus autores preferidos?

Carina Rissi, J.K Rowling, Stephenie Meyer, Anne Ricce


11.  Quer deixar um recado para os leitores?

Meus sonhos e os de outros autores não seriam nada sem vocês. Por mais que autores estrangeiros sejam ótimos e eles realmente são dêem uma chance e leiam sempre autores nacionais vocês vão acabar descobrindo que muitos deles podem escrever melhores histórias que qualquer outro autor estrangeiro. Surpreendam-se ;)



Ahhhh quem tá ansioso aí levanta a mão.... 





Bom, gente é isso. Quem quiser entrar em contato com o Willian e saber mais das suas obras adicionem as pages lá em cima antes da entrevista. 

Beijinhos e até mais.

 

22 de março de 2014

Como foi me descobrir escritora.

4 comentários

Olá, Amores.



Hoje eu vim lhes contar como foi descobrir que era uma escritora. 
Espero que gostem desse pequeno relato. 

Let's go!!!

Eu não escrevi minha vida inteira, como ouço muitos autores comentando que sempre tiveram envolvidos com a escrita. Gostava sim de escrever cartas e redação na adolescência, mas nada que eu achasse demais. Nunca me liguei que podia me profissionalizar e colocar uma boa história no papel. Sempre amei livros. Leitora compulsiva, confesso!!!
Sou uma romântica incurável e viajava naquelas lindas histórias.
Parei um pouco de ler quando me casei, muitos afazeres e responsabilidades ocupou meu tempo. Após ganhar meu filho, deixei passar alguns meses voltei com tudo. E não parei mais. Em três anos de volta a ativa perdi a conta de quanto livros eu li.

Bom, mas a minha descoberta como escritora foi inesperada. Conheci uma obra nacional (que até então ainda não conhecia muitos autores nacionais) e resolvi tentar. Comecei um romance de fantasia, mas achei muito complicado e deixei em stand by (pretendo retomar quando estiver mais experiência quero que fique perfeito). Logo engrenei no Amor Elástico e fiz aula de escrita para me profissionalizar, mas ao terminar percebi que não era meu livro de estreia. 
A aula foi fantástica devo muito a Janaina Rico por seus ensinamentos, porém esse livro foi como um aprendizado, hoje estou reescrevendo e postando no Wattpad. 

Então sonhei com "Inspiração" e escrevi sem parar por um mês e meio. Tão intensa e linda história me emocionou demais, a personagem é meu xodó. Eu os amo como pessoas reais e sinto falta de estar na cabeça deles. Trabalhei bastante e fiz o meu melhor possível. Mas ainda sim me sentia mais leitora que autora, me envolvi muito na trama. Imaginei cada cena como faço quando estou lendo. Coloquei sentimentos em cada letra. E quando terminei esse livro tão amado que me toquei, eu era autora daquela obra. Nossa mal podia acreditar, chorei de emoção por enfim terminar algo que me completou.

Encontrei minha vocação na escrita. Amo demais, parece que escrevo há anos e não me imagino fora desse lindo mundo. 

Bom, pessoas  é um relato simples, mas sincero. 
Em breve volto com uma postagem de como foi a minha reação com a publicação. 

Beijinhos... 

20 de março de 2014

Indicação de Livros - Trilogia Despedida de Solteira - Mila Wander

4 comentários

Olá, Amores.


Hoje não é quarta, porem tem indicação... eeeebaaaa \0/ 
Ontem me enrolei e não consegui postar, mas vamos que vamos. 

Hoje trago a vocês uma história muito especial para mim. Comecei a escrever depois de conhecer Amande, Caleb e Cia. Eu não conhecia muito bem a literatura nacional. E depois de Despedida me apaixonei perdidamente. Hoje chego a uma livraria e vou direto aos nacionais.  


Despedida de Solteira - Versão Amande 


Quando comecei a leitura achei a protagonista uma chata. Tudo tinha que ser certinho em seu lugar. Como eu sou uma desorganizada, rsrsrs, nunca entendi esse lance de estar tudo certinho. Mas aí ela conheceu o Caleb (que também gostava de tudo organizadinho). E tipo o cara é "o cara". Lindo, romântico, atencioso e inspirado no Ian Somerhalder (PELAMOR). Só que ela está com casamento marcado, tudo pronto e ele é um garoto de programa. Caraca, que complicação. Mas daí depois de um final de semana intenso e quente cada um segue seu rumo. Contudo ela não consegue esquecê-lo, e Caleb volta pra sua vida. Querendo tudo. Ela fica em um dilema. E não vou contar mais, porque é spoiler. 





Sinopse:

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.





Despedida de Solteira - Versão Caleb


Bem, bem. Eu amei a versão do Caleb, foi intensa e tensa. Descobri muitos fatos da vida dele que até então não sabia. Conheci os amigos, garotos de programa. Ele como já foi dito é um doce. Apaixonada completamente por ele. Culpada!!!! Eu sempre acho a versão masculina intensa, tanto nos sentimentos quanto nas partes eróticas. É engraçado vê-lo perceber apaixonado e louco por uma mulher, louca. Rsrsrs. Um completa o outro e é lindo. Meu coração ficou apertadinho em várias cenas nessa versão. Eu odiei a Amande várias vezes. 






Sinopse:

Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...












Despedida de Solteira - Amande e Caleb


Ah, como amei ter o depois dos finalmente. Foi tudo muito lindo. Me apaixonei pelo Caleb mil vezes mais e a Amande se mostrou forte e decidida. Eles não viveram somente de amores. Por ter sido contado pelos dois pontos de vista. Acho que ficou muito massa. Foi complicado para eles passarem por cima de ciumes, intrigas e as dificuldades que surgiram. Mas eles conseguiram e superaram todos os problemas. O final da trilogia foi lindo demais. Fiquei com uma ressaca enorme. Ai Deus, até hoje eu queria mais.







Sinopse: 

Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!











Bom, resumindo. É uma história linda que me emocionou e envolveu. A escrita é fluida e gostosa. Mila Wander tem um jeito só dela de contar as histórias.




Mila é uma grande amiga. Me ajudou muito neste meu inicio de carreira. Espero levar essa amizade por muito tempo. Atenciosa com suas leitoras, conquistou fãs fiéis ao seu trabalho. 
Espero que tenha gostado, flor.

Abaixo links para compra em e-book e livro físico. 


Livro 1 - e-book

Livro 2 - e-book

Livro 3 - e-book

Livro físico - diretamente com a autora 


É isso aí galerinha, fica aí essa indicação super maravilhosa. Domingo tem mais...


Beijinhoooss ♥


16 de março de 2014

Indicação de Livros - Sugar - Vanessa de Cássia

12 comentários

Olá, Amores. 


Tenho mais uma indicação para vocês.... eeeebaaa  \0/ 

A minha estreia nesse projeto foi uma série linda que me emocionou demais, hoje é um conto erótico nacional. 

Pra quem não conhece, a dona Vanessa de Cássia é a autora de Entre Amores Cruzados e Batom Vermelho. Ainda não tive o prazer de ler esses dois livros maravilhosos, mas em breve os terei em mãos. Então Sugar foi o primeiro trabalho da Van que conheci.

A leitura alem de ser quente, quente, quente. É divertido e gostoso de acompanhar.  A mistura de erótico com sentimentos e diversão foi simplesmente perfeito. Sugar é um conto quase livro, rsrs, que super recomendo. 


Ah, e ainda tem o PAUlo.... "mocinho" da trama. 





Sinopse: 



"Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, 
o que faria?

Abra a porta, e descubra o que Flora fez..."

Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!

A escrita da Vanessa é maravilhosa. Fluida, divertida e gostosa de ler. Me peguei rindo muito com as tiradas e trapalhadas que a Flora dava. A parte erótica é criativa e de tirar o fôlego... 

Gente, o que aquele PAUlo??? Pelamor, rsrsrs. 


"(...)meu vizinho, hum, vamos dizer assim,
 ele é uma mistura de Matt Bomer e Henry Cavill – conseguem 

imaginar essa belezinha? Imagina aí, enquanto eu penso aqui..." 

É... Conseguiu imaginar aí? Não? Então Leiaaaa rsrsrsrs.... 

A Vanessa é um autora competente e tatuada, sempre atenciosa e fofa com seus leitores. E como amiga está sempre a postos para ajudar. Nos identificamos logo de cara... Espero levar essa amizade por muito tempo. 



Van, sua linda espero que tenha gostado da divulgação. Como todos já sabem não posso falar muito ou conto a história toda rsrsrs, mas sempre é de coração. 
Beijos, Ruiva :*

É isso aí, amores, super recomendado esse conto açucarado. (olha até rimou rsrs)

Você encontra para compra em e-book na Amazon.com Sugar - Clique aqui

Espero que tenham gostado, quarta-feira tem mais indicação. 

Beijinhoosss 




15 de março de 2014

Quotes "Inspiração"

Nenhum comentário

Olá, Amores.


Amanhã tem indicação de livros eeeebaaaa \0/ 

Mas pra não deixar a poeira abaixar resolvi postar uns quotes do meu livro "Inspiração"
E no finalzinho do post os links das resenhas e divulgações. 







Divulgação: 

Overdoselite:  Clique aqui

Clã dos Livros: Clique aqui

Acordei com vontade de ler: Clique aqui

Over Shock: Clique aqui

Word of Book: Clique aqui


Resenhas:

Resenha Blog Mix Literário: Clique aqui

Resenha Blog Clã dos Livros: Clique aqui


Skoob:

Inspiração: Clique aqui



Bom, é isso amores. Amanhã venho com mais um livro nacional para vocês. Essa indicação será um Erótico Nacional da melhor qualidade... Ficaram curiosos??? Então não deixem de conferir.

Beijinhos :*


12 de março de 2014

Indicação de livros - Amor no Ninho e Amor Inteiro - Maribell Azevedo

8 comentários

Olá Amores,


Minha postagem estreante do projeto "Indicação de Livros", será de uma das obras nacionais que mais me emocionaram. Devorei os livros em 2 dias. Amor no Ninho me chamou atenção logo pela Sinopse: 

"E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”."



Uma trama cheia de emoção, onde Marina e Daniel lutam para ficarem juntos e viver seu amor a tanto tempo escondido. Toda a dificuldade que eles enfrentam para usufruir deste sentimento é linda e intensa, e quando finalmente conseguem (numa linda cena que Maribell caprichou) acontece algo que poderia separá-los para sempre. Graças a Deus que Amor Inteiro já havia sido publicado.

"Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história."


Juro que me acabei de chorar com a reação do Dan ao ver que sua amada havia esquecido, não só dele, mas também de todo amor que tinham um pelo outro. Seus momentos felizes, e toda luta que enfrentaram para ficarem juntos. A jornada de Marina para se reencontrar foi linda e angustiante. Eu não esperava aquele final e o ápice da história, que muitas não tem, foi realmente emocionante. 

A escrita da Maribell é fluida e sensível. Adoro leituras assim, que te fazem suspirar, sorrir e chorar. Já disse que adoro chorar lendo? rsrs. Gosto de livros que mexem comigo, que me ensinem alguma coisa. Nessa história eu aprendi que o amor pode vir de onde você nem imagina, e que vale a pena toda a luta para viver esse sentimento. 



Mari é uma grande amiga e sou sua fã de carteirinha. Gentil e atenciosa com suas leitoras, porque antes de nos tornarmos amigas fui uma leitora surtada. Invadia seu inbox louca pelo que estava acontecendo na trama. 

Maribell, minha flor. Obrigada por nos presentear com um pedaço da sua alma tão sensível e intensa. E que venham muitas lindas histórias que nos deixam completamente apaixonadas. Você sabe que sou sua fã, te adoro linda.
 S2

Bom, pessoal é isso. Espero que tenham gostado da postagem estreante, não sou resenhista, apenas quis passar a vocês o que senti ao ler esses livros tão lindos. Segue abaixo os links de compras. Muito bem recomendados, amei demais!!!!

Venda de e-books na Amazon:

Venda dos livros físicos: 


6 comentários

Olá, Amores!!



Estou bastante animada com a criação do blog, espero postar atualizações direto. 
Minha ideia inicial é que conheçam minhas obras e o andamento de cada livro. Quero interagir com os leitores ainda mais. Estou montando um projeto para indicação de livros. Vou postar dois livros por semana, com resenha simples, informação sobre o autor e onde encontrá-los. 
Também vai ter um espaço para leitores, ainda estou aperfeiçoando a ideia. Primeiramente estou pensando em colocar feedbacks que recebo, com a autorização do leitor em questão. Depois que o livro físico for lançado, as fotos que tirarem também irei postar. 
Colocarei as músicas que uso para escrever, com letras e tradução. Playlist de cada livro. 

Enfim, espero que curtam mais esse espaço.



Beijinhos...