29 de abril de 2014

Impulso - FIM!

4 comentários

Olá Amores,


Hoje vim compartilhar um pouco da emoção que foi terminar meu segundo livro da série INSPIRAÇÃO.

Quando terminei de escrever Inspiração me senti realizada, uma emoção sem tamanho. A história tão linda do "Garanhão" e seu "Anjo" tinha chegado ao fim, chorei, me emocionei. Mas estava animada por escrever a história de Lucas e Sabrina. E esses dois me arrancaram sentimentos contraditórios. O casal é intenso, me entreguei em cada palavra, cada sentimento que continha nas linhas.
Estou de ressaca, meu coração está apertado e um nó se formou em minha garganta por me despedir desses dois. Ainda tenho muito trabalho, revisar, editar e lapidar.
Mas a história foi finalizada, esse casal que me acompanhou por três meses está se despedindo. E só posso dizer muito obrigada Sabrina e Lucas, me ensinaram tanta coisa boa. Sou outra pessoa a cada criação de um personagem.

E agradeço as minha betas pelo apoio e surtos muito loucos, ao meu marido que aguentou minhas horas focada na escrita, meu filho que sempre dividiu sua atenção. As minhas leitoras que estão loucas por está história.

E principalmente a Deus, por me dar esse dom de criar essas vidas que tanto mexem comigo.

E fico aqui, com o meu muito obrigada por todos que confiam e acreditam em mim. Guardo cada um de vocês em meu coração. Beijos




23 de abril de 2014

Indicação de Livros - Proibido de entrar no Paraíso - Prí Silva

20 comentários

Olá Amores,


Impulso em reta final estou a mil com minhas leituras. Hoje vim falar de uma livro que me divertiu muito. Vamos lá? 




Sinopse: Elijah Thompson. O solteiro mais cobiçado do país, rico, lindo, conquistador e totalmente atrapalhado. Mantém diálogos constantes com “Alexandre” a parte favorita de seu corpo. Elijah nunca dorme com a mesma mulher, tratando-as como meros objetos. Até que conhece Marissa. Marissa tendo um enorme histórico com cafajestes resolve não ir adiante quando encontra-se com Elijah, ela conhece sua fama e decide não arriscar. Mas quando seu coração e seu corpo já não resistem mais aos encantos desse homem. Ela resolve fazer de tudo para conseguir agarrá-lo de vez. Ela conquista o bonitão? E a sua fama de mulherengo vai atrapalhar o romance? 
Romance, erotismo e muito humor são a mistura dessa emocionante história. 

Bom, o que dizer? O livro é muito bom, leitura leve e dinâmica. Me diverti demais, ria e tinha vontades loucas de bater no Elijah. E por falar nele... O cara é muito rico, bonito, sedutor. Tem a mulher que quer, sem exceção. Menos uma que ele quer demais. Tipo a garota é guerreira resistiu bravamente as investidas do sem vergonha lindo do Elijah. Ele batalha muito para ter um encontro  com ela. 

Ai que coisa mais linda vê-lo caidinho. Sabe aquele tipo de cara que nunca se apaixonou e quando caí é aquele desastre? Então é isso aí... rsrsrs
É muito divertido os diálogos, as partes em que o protagonista conversa com o "Alexandre", nossa, como eu ria. Coisa bem de homem convencido e safado. 


...quero fazer amor com você Marissa. – Eu disse isso? É sério? Deus no que eu me transformei?  Ok. Vamos acabar com essa baboseira. Esse sou eu. Ou o que eu me tornei. É isso que eu quero. Quero fazer amor. Quero descobrir o que significa. – Quero entrar em você lenta e preguiçosamente. Quero tocar em cada parte do seu corpo. Quero ter você abaixo de mim com as pernas entrelaçadas em minhas costas enquanto dou selinhos na sua boca.

As pegadas do casal são bem quentes, um erótico nacional muito bem narrado e escrito. 

Marissa é uma estilista competente e sonha com alguém que a ame. E quando ela poderia imaginar de cair nas garras do bonitão mais galinha da área? Pois é, coração é uma meleca. Ah, e ainda tem o amigo Gay, gente onde eu acho amigos assim? rsrsrs 

A mistura de romance, humor, sensualidade que a autora Priscila Silva usou deu um tempero mais que gostoso nessa história. O talento da Prí é genuíno, me tornei fã de carteirinha, apaixonada por seu modo de escrever. 

Bem, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado de mais essa indicação maravilhosa. Deixo abaixo o link de compra na Amazon e Skoob é só clicar nas imagens...







22 de abril de 2014

Indicação de Livros - Quando eu olhar pra você - Lucy Vargas

6 comentários

Olá amores,


Não estou sumida mais, viu? Reta final de Impulso está ficando mais tranquilo para mim, fora que estou lendo como uma louca e preciso compartilhar com vocês meus surtos. 

Eu tinha que vir falar desse livro, pois me deixou em ansiedade pura enquanto lia. 
Caramba, sabe aquela coisa de ler só mais um capítulo? Foi assim essa noite, e nessa brincadeira eu fui dormir 4 horas da manhã. 

História envolvente e intensa. Cada linha é uma emoção. Com certeza vai para a lista dos favoritos.  A escrita é maravilhosa, bem narrada e desenvolvida. Os personagens são ótimos, adorei as brigas deles, puxa, que brigas... Sean é um Ogro? Não sei, eu amei ele. Totalmente possessivo e apaixonado. Meio confuso com seus sentimentos. Bea também não fica atrás. E tem as partes quentes que foram ótimas, quando eles se encontram é uma explosão em um simples beijo. Meu Deus e aquelas frases que antecedia os capítulos.... Sem comentários, Sean é muito foda. 

Mas o que mais me chamou a atenção foi o drama conjugal. De inicio achei ser um casamento arranjado mesmo, em que o marido acaba se apaixonando pela esposa, que já era apaixonada. Mas não, eles tinham sentimentos um pelo outro no inicio e por rotina, falta de comunicação, fizeram se afastar mutuamente. A situação fica insustentável e tudo desmorona com uma descoberta. 

Eu gosto muito de livros que me fazem pensar, e realmente, fiquei refletindo quantos casais por aí estão nessa situação horrível que ninguém vê por onde escapar. Talvez ainda se amam e querem tentar reatar o que tem de bom o relacionamento, mas não sabem como. Eu senti muito isso na trama. Gostei da bordagem desse assunto. 



Sinopse:Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. 
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? 
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?





Não, eu não estava pronta para Sean Ward... ele me arrebatou totalmente... rsrsrs

A escrita da Lucy Vargas é uma delícia, ela descreve muito bem as cenas, nossa me senti na cena participando ativamente. É indiscutível seu talento. Autora nacional da melhor qualidade. E o que mais dizer desse livro maravilhoso que me conquistou completamente? PERFEITO!

Ansiosa pelo livro dois, que venham mais sucessos. Parabéns a autora pela obra maravilhosa. 

Link de venda na Amazon: Clique aqui
Skoob: Clique aqui

Roubartilhei essa imagem do site da autora, porque foi realmente o que me aconteceu. rsrrs




Espero que tenham gostado dessa indicação, estou amando esse projeto no blog. Sou uma leitora compulsiva e adoro compartilhar bons livros com vocês. 

Beijinhos. 


21 de abril de 2014

Indicação de Livros - Série Matarana - Janice Diniz

2 comentários



Olá, Amores.


Andei meio sumida por conta do livro que estou escrevendo, mas hoje trago uma indicação mega blaster fodástica. Série Matarana- Janice Diniz. 

Gente, não tenho palavras para expressar o quanto amei os três livros. Cara, ressaca que não passa. Bommm, vamos ao que interessa. 





Sinopse:Karen tem má fama na cidade e no seu encalço dois fazendeiros que, em pleno século XXI, ambicionam tomar a sua propriedade. Com a vida em risco, ela tenta cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como se fosse um xerife durão do Velho Oeste. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. O que ela não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. 




Esse primeiro livro é onde você conhece a história, o enredo e personagens. A narrativa é contada em terceira pessoa e intercalada entre eles. Cada qual com sua peculiaridade. A história é adrenalina pura, enquanto lia parecia estar assistindo um filme de faroeste. Os personagens são intensos, eu tenho meus preferidos, claro. Franco e Nova ❤️ Porém o que achei super interessante na história é que cada um do seu modo e jeito estão em busca de uma coisa, apenas: Amor. 

Cenas fortes e intensas, muita aventura te deixa sem folego. 

E como eu amo o casal mais improvável de todos os tempo ai vai um trechinho: 


"Sei que você gosta da Nova, mas já teve a sua chance e comeu mosca. Agora, ela é minha, minha mesmo, daquele jeito machista que vocês da cidade grande torce o nariz."






Sinopse: O segundo livro da série continua... com amor, sensualidade, ação, intriga, cowboys e muitos tiros. Começa em Matarana a estação das chuvas, e o prado se torna verdejante e úmido transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher.




O segundo livro foi maravilhosamente lindo e romântico. Sem perder a vibe aventura, Janice se superou. Com Toques quentes os romances pegam fogo.  Eu amei saber mais dos personagens e me apaixonei mais ainda. Esse livro é tão bom que você se apaixona até pelo vilão. Eu fiquei com o coração na mão pelo meu casal apaixonado. E claro os outros também passam pelos seus perrengues, mas eu ainda amo Franco e Nova. (Risos)



"Franco baixou a cabeça e aproximou novamente seus lábios dos dela. Não a beijou. Fechou os olhos aspirando o ar que saía dos pulmões de Nova. Sem nenhuma pressa, afagou-lhe o rosto com o dorso da mão. Havia tamanha doçura nos gestos dele que ela ficou sem ar, impotente diante da beleza do momento."



Sinopse:O jogo começou. E, no terceiro livro da série, você precisa escolher o seu lado. A sua lealdade será recompensada. Decidido a se tornar o único dono de Matarana, Thales arma seu exército de pistoleiros, comandado por Franco, para invadir e tomar as terras do coronel Marau. Um ataque que mudará a vida de todos e deixará um rastro de mortes que atingirá até mesmo o braço forte da lei, Rodrigo Malverde. Nessa guerra, caberá às mulheres determinar o destino das pessoas que mais amam. Nova baterá de frente com o vínculo profundo entre os Dolejal, a firme intenção de evitar que o marido se transforme num assassino em série. Karen vingará o delegado e provará o seu amor deflagrando apenas um projétil. E Valéria terá de cuidar para não ser destruída ao destruir as defesas de um poderoso fazendeiro. O cerrado arde em fogo no último livro da série.




A finalização da série foi de tirar o folego. Fiquei com o coração apertadinho, e muita coisa me surpreendeu. O amor está no ar!!! ❤️ Cara faroeste na veia. Adorei cada pedacinho dessa série maravilhosa. Pra mim Matarana foi um mega livro dividido em 3 partes, um completa o outro. Eu não consigo falar muito sem soltar spoiler. Sou uma apaixonada por spoiler, na verdade. 


"-Franco ...?Ele abriu um olho e sorriu.- Depois ele volta, dona Nova. - disse, a voz misturada com a respiração carregada. " (arrepiei nessa parte Meu Deus Franco modo on Diabo loiro é demais!) 



Acho que já deu pra perceber de quem eu gosto, né? Simmm, Produto Bruto do Cerrado!!!!


O que posso mais dizer desses livros maravilhosos? Quero muito mais!!!! A Janice é muito talentosa e só posso esperar por mais obras que me façam suspirar. Vou deixar os links para comprar abaixo. Não perca a oportunidade de desfrutar de 3 Cowboys lindos, cada qual com seu modo de ser mas apaixonantes na mesma medida. 


Terra Ardente


Céu em Chamas


Fogo no Cerrado



Espero que tenham gostado. Como já disse não é uma resenha, mas um artigo de indicação. 



Beijinhos amadas. 





14 de abril de 2014

Entre o Céu e o Inferno - Simone Pesci

3 comentários

Olá, Amores. 



Eu fiz parceria com alguns blogs para divulgação do meu livro, resenha e todo o lance de blog literário (ainda vou falar deles em um post, porque merecem, ajudaram e ajudam pra caramba). Maaasss também com uma autora. Simone Pesci. Ela é uma linda que me ajuda muito e foi ela quem fez os BTs de Inspiração.  (que são fodásticos pra dizer o minimo)


Hoje eu vim divulgar seu livro que será lançado independente. 

Eu já li o capítulo Um que está postado no Wattpad e alguns quotes que a Simone me mostrou. Posso dizer que será uma história linda e marcante. Não vejo a hora de ter o livro em mãos. 


Bom, mas vamos conhecer um pouquinho da história?? 


Sinopse: Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.

Eu estou apaixonada por esse história e louca pra conhecer todinha. Para degustar um pouquinho Clique Aqui.


Book Trailer 



Vou deixar alguns links do livro: 

Fan Page: Clique Aqui
Playlist: Clique Aqui
Blog: Clique Aqui

O que posso dizer? Que venha a bienal, quero te conhecer pessoalmente e pegar meu exemplar autografado!!! . 
Sucesso sempre Simone, que seus sonhos se realizem. 
E aí galera, bora comentar, curtir a page, seguir a Si e etc.... 


Beijo grande. 




11 de abril de 2014

Ressaca Literária

Nenhum comentário

Olá Amores, 



Como estão vocês? Saudades... S2

Bom, hoje eu trago aqui um tema que vem martelando minha cabeça a semana toda. Estou terminando de ler uma série maravilhosa e prevejo uma ENORME ressaca literária. 
Quem já não sofreu disso ao terminar um livro super foda? 
Eu já! Um montão de vezes... E é tipo assim nessa imagem aí... -->





Poxa, começar um livro novo quando ainda está sonhando com aquele outro é um tarefa dura e demorada. 
Saudades demais dos mocinhos, até dos vilões. Cara, é uma dor que só quem passa por isso entende. É quase como perder um membro da família, (risos). Tá, exagerei um pouco. Mas é por aí, viu?

E tem a primeira ressaca, eu acho que a gente nunca esquece.
A minha faz anos mas me lembro da história direitinho. Até hoje sinto saudades. 
Infelizmente esqueci autor e nome do livro ....




Pois é, bem assim. Triste isso. snif..

Mas eu me lembrei desse livro exatamente pela série que estou lendo atualmente. 
Série Matarana da Janice Diniz



Cowboys, baby. hehe

Eu lia muito livros de banca, aqueles Sabrina, Julia.... Tinha muitos desses. Adorava e devorava!

Vou contar um pouco do livro... É a história de um cowboy que participava do circuito de rodeio e esbarroou com a esposa de um amigo que faleceu, deixando para trás uma viúva e a filha de três anos. O lindo então decide tomar conta das meninas, apenas como amigo. Mas o destino reservava aos dois uma linda história de amor. (ai como eu queria ler esse livro de novo.) O cara cuidou e se apaixonou por ambas, eu tenho um fraco para cowboys durões. O lindo de tudo foi amor dele pela bebê. 
Ahhhh que saudade desse livro. 

E essa foi minha primeira de muitas. Será sempre marcante na minha vida como leitora. 

Creio que ainda passarei por várias.
 Adoro uma boa ressaca, resultado de um bom livro.

Bom, amores é isso. fiquem com Deus. E deixem aí qual foi sua primeira ressaca, ou a mais marcante. 

PS: Vou tentar postar as fases da ressaca literária. Acho que é um tema divertido. rsrsrs


Beijinhos...





10 de abril de 2014

Book Trailer - Inspiração

Nenhum comentário


Olá Amores,


Estou agarradassa escrevendo, mas tive que vir aqui deixar o Book Trailer novo de Inspiração. Surtar duplamente é bom demais!!!!!


Book Trailer Quotes


 



Simplesmente Ameiiiii
E vocês?