31 de outubro de 2014

Resenha - Mansion Rouge - Andréa Titericz

3 comentários


Olá amores,

Como prometido semana passada, aqui estou eu para mais uma resenha. O lindo de hoje é Masion Rouge da Andréa Titericz. Eu li esse livro tem um mês e meio mais ou menos, na verdade o devorei.

Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre Agridoce
Autora: Andréa Titericz
Editora Literata
1º Edição 2014
★★★★★




Sinopse: A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Anna Moore é diretora executiva de uma grande rede de hotelaria. Foi criada pelo pai quando a mãe abandonou a família. Anna é uma mulher fria e centrada, segue a risca os padrões de boa dama da sociedade Londrina. Prestes a se casar pensa que sua vida está onde sempre almejou, até que alguém lhe compra uma bebida. 

Jorge Rimes é um sedutor por natureza. Tanto em seu trabalho como na vida pessoal é despreocupado, toma como missão especial perturbar a Miss Glacial Anna. Em uma de suas noites de diversão se depara com um furacão ruivo e ele fica obcecado.

E pela segunda vez naquela noite, aquela ruiva atrevida dava as costas para ele. Ele a olhava hipnotizado, seu tornozelo suas pernas, seu bumbum voluptuoso, sua cintura fina e seus cabelos afogueados e selvagens. Gostaria  de estar com uma câmera fotográfica para que sua mente não pudesse apagar nenhum traço daquela boneca que mais parecia uma bruxa, enfeitiçando seu corpo e sua mente.

Anna encontra sua liberdade e sensualidade na luxuriosa casa Mansion Rouge e se depara o objeto do seu desejo ao alcance dedos. Em meio a fantasias deliciosas e sensuais a autora nos leva em uma aventura de egos, paixões e controle. 

O livro é muito bem escrito e narrado em terceira pessoa, isso nos da uma “visão” de tudo que acontece ao redor. Eu não tenho como descartar que Masion Rouge não seja um protagonista da história.  A casa é tão importante no enredo quanto os personagens.
Acho que a história quebra padrões que desenvolvemos a nós mesmo. Nos faz pensar  o porque de permanecemos na mesmice quando podemos inovar com coisas tão simples e com a pessoa que está ao nosso lado. Eu curti demais estar na cabeça da Anna e mal posso esperar para o livro do Fred.
Conheçam Mansion Rouge e encantem-se com a luxúria de realizar os seus desejos.

Aquela deusa de cabelos acobreados naquela posição durante aquele lindo êxtase ficaria marcado na sua mente para sempre. 

Espero que tenham gostado da resenha.

Para comprar o livro entre em contato com a autora. clique aqui

Beijinhos 

24 de outubro de 2014

Resenha - O Destruidor de Corações - Vi Keeland - Editora Charme

2 comentários


Olá, amores!


Sei que ando bemmm sumida, mas com revisões e novas histórias estou trabalhando todo o tempo! Mas claro que não posso ficar sem o que mais amo, que é ler.... Vou fazer resenhas pelo menos uma vez por semana, acho que nas sextas!

Eu acabei de ler um livro mais que perfeito e vim dar minha humilde opinião. Eu não sou resenhista, dou muito spoiler, mas vou tentar. 


O lindo da vez é O Destruidor de corações da Vi Keeland


 Sinopse - O Destruidor de Corações - Lutador de MMA - Livro 01 - Vi Keeland
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Eu não conhecia a autora e primeiramente fiquei apaixonada pela capa. ^^ Depois eu adoro histórias de lutadores, ainda mais bad boys tatuados. Comprei o livro num evento que eu fui da minha Editora no sábado dia 19/10. E logo comecei a ler.


Dizer que me surpreendi é um eufemismo. Fui achando encontrar um galinha nato e me deparo com um cara doce, cheio de cicatrizes do passado e o sonho de qualquer leitora compulsiva apaixonada!


Bom, mas vamos ao que interessa.


Elle é uma advogada centrada que não quer envolvimento emocional com ninguém. Mantém um relacionamento físico com um amigo de faculdade no qual tem seus benefícios para ambos, mas chega um estágio que ela se vê cansada de tudo. Entediada mesmo!  Até que encontra Nico Hunter um lutador de MMA com um sorriso malicioso e olhos verdes intensos. 


Nico é um campeão de MMA apaixonado pelo que faz e leva a ética e família acima de qualquer coisa. Nunca encontrou em nenhuma mulher um motivo para abandonar a vida e privilégios de ser solteiro. Mas tudo muda quando se depara com uma mulher vestida de bibliotecária sexy, como ele mesmo diz. 


Sem conseguirem negar a atração que os envolvem, Elle e Nico entram num relacionamento lindo e cheio de luxúria. Ambos com um passado sombrio que os atormentam constantemente tentam superar os obstáculos e perdoando-se mutuamente. 


" - Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. (...) Eu nem sabia que estava faltando alguma coisa até que eu encontrei você, mas agora não sei como passar um dia sem o que você me dá. Você é minha alma gêmea."



A escrita da autora é leve e objetiva, sem dramas excessivos... Vi Keeland nos traz uma leitura maravilhosa que fica com gostinho de quero mais. Espero conhecer em breve outras obras que sei que será publicada pela Editora Charme. Que, aliás, está de parabéns pelo capricho de todo trabalho editorial.


Para quem ainda não conhece Nico “ O destruidor de corações” Hunter não perca tempo, você irá se apaixonar.
  
Você encontra o livro em formato físico no site da Editora Charme e no site da Saraiva.