17 de setembro de 2015

Indicação de leitura - Alicerce do Amor - Lenny Silva

Olá, amores!


Quanto tempo, não? Andei tão atarefada, enrolada mesmo, que não estava conseguindo tempo de postar nada aqui. Mas em breve estarei atualizando o blog e teremos novidades, estou preparando uma roupinha nova pro blog e também um endereço próprio. Espero que gostem!

Bem, pra retornar eu escolhi fazer algumas indicações de leituras e para a estreia eu vou de Alicerce do Amor. Vamos conhecer um pouco do livro? <3 


Duas vidas marcadas por tragédias.
Emanuelly e Daniel tiveram seus destinos traçados no mesmo dia. E sem sequer imaginar a existência um do outro.
Ela viu seu mundo perfeito ser destruído. Ele sentiu a dor, não só em seu corpo, porém também em sua alma. Os dois estão marcados por feridas distintas, mas que ao mesmo tempo se conectam.
Dois corações quebrados e que juntos irão construir novos alicerces em suas vidas. Eles se completam e precisam um do outro. Precisam perder para se encontrarem, ver tudo ruir ao seu redor, para juntos se erguerem.
Dor, traição, perdas, encontros, perdão e paixão… fará você viajar na história de Nelly e Dan.
Até encontrar o amor, que lhes dará sentido, eles escreverão uma nova história. Firme, forte e profunda, que se tornará o Alicerce do Amor.



Alicerce do amor fala de destino, de como o mundo gira e nos leva onde devemos estar. Ele fala de perdão, de se reencontrar, de aceitar que nem tudo é perfeito. Um livro que fala de amor, amizade, companheirismo e fé. De acreditar que tudo acontece por um motivo, e crer, que no fim tudo dará certo.

O livro conta a história de Emanuelly e Daniel, um casal divertido e apaixonante. Eles deveriam se conhecer há muitos anos, mas  por artimanhas do destino alguma coisa acontece que muda tudo, seus caminhos são separados deixando marcas profunda nos dois. 

Anos depois eles se encontram e a atração é inevitável e irresistível.

Só que Nelly não confia no amor, ela teme se machucar e prefere manter distância de um sentimento tão forte e perigoso.

Dan, por sua vez, luta com todas as suas armas para conquistar sua “preciosa”. E com isso eu digo que o cara é charmoso e que Nelly não tem chance alguma. Ai meu Dan!!(suspiros eternos)

“Daniel chegou trazendo amor, amizade, carinho, dedicação e me completando como mulher. Ele foi se tornando meu alicerce, o meu porto seguro. Estar com ele era um sonho, uma realização. Era se encaixar perfeitamente se tornando inteira. Ele era meu grande amor.”

Mas o livro não traz só as histórias dos dois não, ele conta a saga de duas famílias lindas que mesmo sendo tão diferentes se amam, apoiam, brigam, se desentendem, mas que são unidos acima de tudo. Alicerce nos da à esperança que tudo poder ser lindo assim, é um livro que poderia retratar a história de qualquer um.

“Eu vim com a intenção de te quebrar, Daniel. Mas, pelo visto, você já está quebrado e não é só por fora. Acho que você já viu o tamanho da confusão que criou. E, pelo que conheço da pimentinha, eu sinto lhe informar que não será fácil tê-la de volta.”

Com um final de tirar o fôlego e levar lágrimas aos olhos Lenny desponta na carreira de escritora com chave de ouro.

Eu tive a honra de acompanhar a evolução dessa menina-mulher e estou orgulhosa pelo amadurecimento e crescimento profissional.

Alicerce do amor é um livro para aqueles românticos incuráveis (como eu, diga-se de passagem) e quem acredita no amor incondicional de um homem por uma mulher, de uma mãe pela filha, de irmãos, amigos... Enfim, se você acredita fielmente no amor esse é O livro.




Para adquirir o livro é muito fácil, ele se encontra em formato digital na Amazon Clique aqui e em formato físico o livro está em Pré-venda no site da Editora PL Clique aqui




É isso amores, espero estar sempre por aqui (se os personagens me derem uma trégua rsrs) trazendo indicações lindas como essa. Espero que tenham gostado. 

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alicerce do Amor é de uma ternura maravilhosa de um sentimento tão puro! Amo Dan e Nelly.

    ResponderExcluir