29 de janeiro de 2016

Lançamento Inspiração

É hojeeeeeee!!!!


Lançamento oficial do primeiro livro da série Inspiração. ❤❤❤ É muito amor. Inspiração é mais que especial, é o começo de tudo, o meu nascimento como autora. E fico muito feliz de ver que logo ele estará nas mãos e nos corações de leitores apaixonados.

Hoje é dia de Inspiração!

Editora Charme obrigada pela confiança e oportunidade. O carinho que vocês têm comigo e com meu trabalho é maravilhoso e especial. Muito obrigada!
Aos meus leitores lindos tenho uma gratidão eterna por todo o carinho. Sem vocês meus sonhos não se tornariam realidade.

E em especial agradeço ao meu esposo que desde o primeiro momento, desde a primeira linha, esteve ao meu lado me apoiando, incentivando e até puxando minha orelha quando quis desistir. Amor, sem você não teria forças pra seguir meus sonhos. Sou grata a Deus por você existir. E ao meu pequeno Príncipe por simplesmente ser o filho maravilhoso que é, o menino doce que me fez entender o verdadeiro sentido do amor incondicional.

Não posso deixar de agradecer as parceiras lindas que me ajudaram nessa semana de divulgação. Meninas, precisamos marcar nossa pizza. Rsrs ❤❤

E tem os amigos que os livros me trouxeram, anjos em forma de pessoas lindas que fazem meu dia mais colorido.

UM IMENSO OBRIGADA A CADA UM QUE ACREDITOU EM MIM!

É tanta emoção que não cabe no peito, é um pedacinho meu que tá indo pra vocês. ❤❤❤


Sinopse
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Não perca tempo, garanta já o seu!





Nenhum comentário

Postar um comentário