Autora



Falar de mim é sempre muito complicado. Minha vida é muito simples, mas eu gosto assim. Nunca fui uma pessoa de sonhos extravagantes. Bem, na verdade quando era criança tinha alguns sim, mas tudo fazia parte da minha mente criativa que já montava histórias sem nem mesmo me dar conta. 

Cresci me apaixonando cada vez mais pelos livros e sonhando com os romances que lia, confesso que muitas vezes me decepcionei, mas sempre coloquei expectativas demais nas coisas, com o tempo aprendi a ser mais pé no chão. Mais ou menos...

Os livros mudaram a minha vida!

Comecei a escrever em 2013 e a partir daí não consegui mais parar, e pretendo continuar por muitos anos. Meu primeiro livro publicado foi Inspiração que lancei em formato digital na Amazon. 

Ainda moro na cidade que nasci e levo uma vida tranquila. Sou casada com meu eterno namorado, tenho um filho que é meu pequeno príncipe. Vivo cercada pelo amor incondicional dos meus meninos. 

Agora com vinte e oito anos posso dizer que sou uma mulher realizada.

Conquistei amigas lindas por causa dos livros e tenho leitores maravilhosos que me incentivam a seguir em frente apesar de todos os desafios. Sou grata a Deus por tudo que venho conquistando. 

Um comentário

  1. O primeiro livro seu que li foi Pecaminoso, e me deixou querendo ler mais. Li a série e me apaixonei a cada personagem que li, vivi cada história em minha cabeça. Chorei com cada uma delas.... Estou amando seu trabalho. Continue assim....

    ResponderExcluir